30 de jul. de 2013

VIDA ABUNDANTE...

30 de Julho de 2013



VIDA ABUNDANTE

“[...] eu vim para que tenham vida 
e a tenham em abundância.” 
Jo 10.10





“Se você tem sonhos, dê uma chance para que eles venham a se concretizar.” Bill Gates. Você é um ser real. A sua vida é uma exuberante realidade. A sua influência no mundo ao seu redor é genuína. Você foi abençoado com o dom precioso da vida e com muitas opções de escolha. A ideia de que você é uma vítima das circunstâncias é uma fantasia vazia, rala e superficial. Você não é uma vítima.

Os eventuais e momentâneos altos e baixos são apenas meros e diminutos fios dentro do tecido muito maior e mais complexo que compõe a sua existência. Do alto da sua experiência, o apóstolo Paulo declarou:“Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado, como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias já tenho experiência, tanto de fartura, como de fome: assim de abundância, como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece” (Fp 4.11-13).

Deus nos tem dado a vida e ele deseja que esta vida seja vivida em abundância. A maneira que respondemos às circunstâncias – sejam elas boas ou ruins – é que irá determinar a qualidade da nossa vida.

Nenhum comentário: