26 de set. de 2013

11 atributos essenciais para deixar um homem apaixonado...

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a paixão não está ligada somente ao físico, mas principalmente ao interior da pessoa. Pois de nada adianta estar com uma bela mulher, mas vazia de coração.

Muitas mulheres, sejam namoradas, noivas ou esposas, podem pensar: "Como fazer para que ele se apaixone perdidamente por mim?" Essa dúvida pode pairar. Como sou casada há 10 anos resolvi perguntar em especial ao meu esposo, como ele se apaixonou por mim. Na verdade, durante nossa conversa pude compreender ainda mais que independente do tempo, tornar-se perdidamente apaixonado está ligado à conquista diária. E vocês acham que diariamente não conquisto meu esposo? Sim, diariamente o conquisto, e vou contar-lhes como fazer um homem apaixonar-se perdidamente por você.

1. Força. Meu esposo disse que me acha muito forte por todas as coisas que já enfrentamos. Ser forte é uma habilidade, dom e condição e para isso é necessário o desejo de ter força e aplicação nas inúmeras vivências.

Para a física, força é um conceito fundamental, que está relacionada às três leis de Newton.

A força é uma GRANDEZA (DOM), que é capaz de vencer algo chamado de "corpo". Na física, a força pode modificar a velocidade e direção do objeto dependendo de sua aplicação em termos de intensidade e direção. Essa força pode ser usada para impulsionar ou destruir um "corpo". Alguns conceitos que se relacionam à força são:

Pressão = distribuição de força.
Torque = mudança de velocidade.
Arrasto = diminuição da velocidade.

Portanto, compreendemos que nossa força pode ser boa ou ruim, dependendo da forma como a utilizamos. Como mulher você pode usar sua força para fortalecer seu relacionamento ou destruí-lo e esse poder você tem!

Sem entrar em muitos detalhes filosóficos vou centralizar meu artigo no objetivo que possuímos, pois lidamos com pessoas. Apesar de compreendermos que para toda ação é exigido uma reação, sabemos que se nos dedicamos a ter força colheremos boas recompensas por saber suportar os testes e desafios e nos comprometer com o que é correto.

2. Firmeza. Ser decidida e firme nos objetivos é outro fator predominante. Não ter dúvidas do que deseja como crescimento e não ser influenciada por fatores externos negativos, demonstram firmeza e decisão.

3. Autocontrole. Ter autocontrole das emoções é outro ponto primordial. Saber lidar com os reveses da vida, com perdas, sofrimentos, falhas e estresse é muito importante para pôr em ordem um relacionamento e mostrar ao outro que se tem equilíbrio.

4. Confiança. Entregar o coração ao outro é uma demonstração de amor e confiança nesta pessoa, e demonstramos isso com palavras e ações.

5. Atenção. Sabe aquela comidinha especial que ele ama? Faça para ele! Muitas mulheres usam o dom culinário para conquistar o coração do homem que ama. Além de prestigiar seu amor carinhosamente com seus dotes culinários, você fará com que ele tenha sempre o desejo de apreciar sua comida!

6. Sair da rotina. Produza-se sempre que possível e aproveite as saídas românticas para colocar sua melhor roupa, arrumar os cabelos e fazer uma linda mas discreta maquiagem. Hoje não é necessário muito para ficar linda.

7. Prioridade e valores. Ninguém deve abrir mão de suas prioridades e valores por causa dos outros. Isso é um traço muito importante da personalidade individual de cada pessoa. Você não precisa ceder em alguns aspectos pessoais só para satisfazer o outro. Use de sabedoria neste sentido, mas jamais perca seu valor de mulher. Lembre-se, homem não gosta de mulher fácil. Se ceder pode correr o risco de ser deixada de lado!

8. O relacionamento com Deus. Esta é uma característica linda. Meu esposo disse que admira o relacionamento que tenho com Deus, ele até brinca dizendo que o Senhor me escuta muito e é verdade! O Senhor escuta a quem o busca com frequência. Uma mulher virtuosa deve ter um relacionamento pessoal com Deus, deve ser um exemplo de fé e ternura e demonstrar para seu parceiro a importância disso e fazer o possível para integrá-lo neste relacionamento. Um relacionamento tem menos chances de fracassar se tiver Deus como abençoador dessa união.

9. Fé e perseverança. Não perder o foco e fé é o segredo. Ser destemida em suas convicções e crenças e nos propósitos de seu coração a ajudará a ganhar o homem do seu coração.

10. Lealdade. Uma mulher leal à virtude, santidade, pureza e espiritualidade é vista com excelentes olhos. O homem que ama sabe que ela possui valor, que não se portará indecentemente em sua ausência. Ele sabe que ela tem muitos pontos bons a serem ensinados e que sua lealdade e dignidade ao relacionamento e tudo o que faz sempre deixa admiração e bons exemplos. Por isso sente orgulho de a chamar de "sua" (esposa, namorada, noiva).

11. Ânimo. Por fim, para fazer um homem se apaixonar por você, é preciso animá-lo em muitas ocasiões. Saiba elogiar, encantar com graça e leveza, ser gentil, carinhosa, decente e virtuosa.

A mulher que pensa que faz um homem apaixonar-se pelo seu corpo ou pelas roupas que usa é tola, porque o que temos de melhor para dar não é o que está fora, e sim o que está dentro. E para fazer um homem se apaixonar perdidamente é preciso AMOR


Fonte: http://familia.com.br

Nenhum comentário: