28 de mai. de 2014

Como fazer seu amor...

Como fazer seu amor sentir-se especial no Dia dos Namorados

Bilhetinhos, telefonemas, um jantar romântico, tudo isso pode tornar seu Dia dos Namorados ainda mais especial. Veja algumas sugestões para que seu amado possa sentir-se ainda mais feliz neste dia.

Renata Finholdt

2,727 views   |   16 shares
  • Já que o Dia dos Namorados é uma data tão especial, por que não comemorá-la fazendo com que a pessoa que você ama sinta-se especial e feliz por estar ao seu lado? Antes de mais nada, não deixe que as tarefas do dia a dia sobrepujem qualquer espécie de comemoração entre vocês, por menor que seja é um momento singular que ajuda a manter o romance em seu relacionamento, não importa se ele ainda é um namoro ou um casamento de muitos anos.
    Sendo assim, com o desejo de tornar esse dia dos namorados um dia bonito e romântico, você pode planejá-lo seguindo algumas dicas abaixo.
    • Lembre-se de fazer um cartão bem especial. Você mesmo poderá confeccioná-lo, se tiver esta habilidade ou simplesmente comprá-lo. Escreva sobre seus sentimentos, declare-se. Agradeça os momentos maravilhosos que passaram juntos nesse período. Você poderá colocar este pequeno mimo antecipadamente dentro de algum objeto ou vestuário que seu companheiro vá utilizar naquele dia (certifique-se disso!) ou simplesmente entregá-lo em mãos.
    • Acorde a pessoa amada com um “Eu te amo”. O dia será muito mais feliz porque a lembrança desse amor foi o que gerou o despertar deste dia. Você pode acordá-la desta forma através de um telefonema, ou se já casados, pessoalmente.
    • Prepare um desjejum diferente para este dia. Disponha coisas que ele/ela goste de forma bem bonita e ofereça junto pequenos bilhetinhos com seus sentimentos. Eles podem estar espalhados sobre a mesa ou em uma bandeja. Há muitos locais que vendem um serviço de cesta de café da manhã, se você preferir, pode ser uma boa opção.
    • As mulheres, normalmente, gostam de receber pequenos presentes ou flores em seu ambiente de trabalho. Isso não quer dizer que não possa oferecer este tipo de surpresa aos homens também. Pense nisso.
    • Se conseguir, neste dia, prepare a comida preferida da pessoa amada para um jantar romântico. Você pode inclusive, no decorrer dia, mandar um convite para ela informando do jantar, com horário, local e traje (se preferir algo mais formal). Arrume a mesa com estilo e criatividade e ofereça o prato preferido dela que você preparou com carinho. Caso opte por algo mais prático, um restaurante também é uma alternativa, no entanto, é bom reservá-lo antes, pois estas datas normalmente são bastante procuradas.
    • Para terminar o dia, um filminho romântico juntos é uma escolha deliciosa. Mais uma vez, escolha antecipadamente o título para não terem surpresas desagradáveis.
    Todas essas dicas são bons presentes para oferecer nesta data, porém, se achar conveniente você também poderá oferecer uma pequena lembrança.
    Com planejamento e atenção este Dia dos Namorados vai mostrar a pessoa amada o quão especial é seu sentimento por ela.
    Sejam felizes!

Nenhum comentário: